Leitura para quem ama um rock and roll



Salve, eruditos! 

Corra para a Amazon e garanta uma leitura muito roqueira! Meus livros estão disponíveis para venda na Amazon!






SINOPSE: MARTINI, O PEQUENO DEMÔNIO

Em uma São Paulo de 1990, coroada pela cena política sofrível, ainda há espaço para sonhar. Um garoto precoce de dezesseis anos, Liam Martini, está perto de virar sua vida de ponta cabeça ao ingressar na banda de metal, Wolfgang.

Liam também tem um péssimo relacionamento com seu jovem pai, Júlio. E nosso protagonista não tem noção sobre seu potencial, mas o talentoso Guilherme Tankian vai ensinar o caminho das pedras.

Liam, Guilherme, Pedro e Carlos, formam um quarteto talentoso e irão experimentar tudo que a estrada da música pode oferecer. Algumas garotas cruzam o caminho de todos eles, e com alguma pancadaria e laços abalados, a banda vai estourar... tudo.

Não basta ouvir heavy metal, tem que ler heavy metal!


SINOPSE - ÁGORA DO ROCK

Após quatro anos desde que a banda Wolfgang se dissolveu, Guilherme Tankian, seu idealizador, não está nada bem com esse, aparente, fracasso na música. Ele foi o líder desde sempre, metódico, criativo e instrumentista autodidata, é o que mais ficou arrasado. Seu relacionamento com a ruiva vai de mal a pior, assim como todas as áreas de sua vida.

Liam Martini é outro que deu uma desmoronada, mas quer virar a página e, é ele, quem deve arrancar Guilherme desse luto musical. Com novos e cativantes personagens na nova fase desses garotos metaleiros, até um bar de rock os ajudará nessa jornada de autodescoberta, ou melhor, redescoberta. Vamos mergulhar, mais uma vez, no universo do rock e heavy metal, tem muito som ainda para rolar!

SOBRE O TIPO DE NARRATIVA

MARTINI, O PEQUENO DEMÔNIO e ÁGORA DO ROCK são narrados em primeira pessoa, sendo o primeiro livro contado sob o ponto de vista de Liam Martini, e seu spin-off por Guilherme Tankian.





   






0 Comentários:

Postar um comentário

Quer adquirir meus livros?

ENTRE EM CONTATO COMIGO