COLETIVA DE IMPRENSA – ANNA TODD



COLETIVA DE IMPRENSA – ANNA TODD
*Acervo de janeiro 2019




Autora Anna Todd desembarca no Brasil para promover lançamento literário e filme baseado em sua série de livros, After

Aconteceu na última quinta-feira (10), no Hotel StayBridge, em São Paulo, a coletiva de imprensa com a autora norte-americana, Anna Todd.
Sua vinda ao Brasil visa promover o lançamento da obra As Estrelas Entre Nós, primeiro volume que integra a trilogia, Stars. Além de divulgar After, filme baseado em sua série de livros, de mesmo nome, e que estreia nos cinemas dia 11 de abril de 2019.

Com um currículo textual movimentado, ela começou a publicar as páginas de After na plataforma Wattpad, tornando-se uma coqueluche que ultrapassou 1 bilhão de leituras on-line.
Em seu retorno ao solo brasileiro, Todd visita, primeiro, a cidade de São Paulo, depois Belo Horizonte e Curitiba, onde fecha sua agenda com a imprensa e turnê por livrarias.  
Na coletiva, além da escritora, o diretor de Market da Diamond Films, Tito Liberato e, Tãina Bispo, editora da Astral Cultural, estiveram presentes.

Dentre alguns dos pontos relevantes, Anna Todd disse que tem grande expectativa com o acolhimento dos fãs brasileiros ao seu novo livro e, certamente, o filme After.
“Existe, claro, algumas diferenças entre livro e filme”, disse, ao se referir à adaptação de After para as telonas. “Mas espero que seja muito bom, que os fãs realmente gostem”.

A própria autora participou da produção do filme, para dar o máximo de fidelidade à obra. Ao ser questionada sobre como se sentia em ver seus personagens ganhando vida, Todd se mostrou animada.
“Eu me sinto como quase todo fã da história, After é meu livro favorito”, revelou aos risos.

Anna Todd também falou sobre a demora para sair o filme. Pois, de início, seria feito com a Paramount Pictures, mas como a produção do longa estava se mostrando morosa, Anna Todd preferiu não renovar o contrato. E vendeu, posteriormente, os direitos. Sendo agora então dirigido por Jenny Gage.

 “Para mim foi melhor, pois assim tenho mais controle. E agora estou muito feliz porque trabalhamos com um elenco maravilhoso, que eu amei”, contou.

FILME E NOVO LIVRO

Em As Estrelas Entre Nós, os leitores podem aguardar inspirações autobiográficas, pois Anna Todd é casada com um militar e usou pitadas de sua realidade para criar seus protagonistas, o casal Karina e Kael.

SINOPSE – AS ESTRELAS ENTRE NÓS:

Karina foi criada em uma base militar, mas vem a se mudar para outra cidade e decide começar nova vida. Porém, tudo muda quando ela conhece Kael, que também procede de um histórico combatente. Ele, no entanto, tem traumas profundos que devem afetar a relação dos dois.

SOBRE O LONGA, AFTER:

A história gira em torno da vida da bela Tessa Young (Josephine Langford), e narra o início de sua vida universitária. Tessa sempre foi aluna dedicada, filha obediente e namorada fiel. Sua rotina, no entanto, vira de pernas para o ar ao se ver atraída pelo misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin). 

Ele é um rapaz rebelde e atrevido, que parece desinteressado de tudo, e ao mesmo tempo, não. Juntos vivem uma ardente paixão, o que coloca em questionamento o mundo perfeitamente idealizado por Tesse.












0 Comentários:

Postar um comentário

Quer adquirir meus livros?

ENTRE EM CONTATO COMIGO